CRIAR GRUPOS DE AÇÃO

 
 
Os grupos de ação do Vamos são os grupos locais responsáveis pela discussão de programa e proposição de ações da campanha de Boulos e Sonia em 2018. Esses grupos podem ser de dois tipos:

- Territoriais – envolvendo pessoas de uma mesma cidade, bairro ou rua.
- Temáticos – envolvendo pessoas que tenham algum tema em comum (por exemplo uma categoria profissional ou uma religião). Esses grupos também devem ter uma delimitação territorial.

Todos os grupos tem o objetivo de desenvolver ações no território relacionadas a campanha. Cada grupo de ação pode ser também um polo da discussão do programa Boulos e Sonia pelo Brasil. Os resultados dessas discussões poderão ser incorporados no portal do Vamos.

Cada grupo de ação pode ser constituído por 2 a 15 pessoas. Caso o grupo ultrapasse 15 pessoas, dois novos grupos devem ser formados. Cada grupo também deve indicar um ou dois articuladores locais.

Todos os grupos cadastrados na plataforma do Vamos divulgarão seu calendário de atividades e os resultados de suas ações. Através do cadastro na plataforma, receberão também informes atualizados da campanha e poderão ter contato direto com a coordenação nacional da chapa Boulos e Sonia.
 
 
Botoes_2_-01